Rodoviários da Líder cruzam os braços e prejudicam usuários

By -

Usuários lotam parada de ônibus no bairro Mutirão (Foto: Divulgação)

Uma nova paralisação de funcionários do transporte público da cidade de Manaus prejudicou usuários, no inicio da tarde desta quinta-feira (22). Na manhã de hoje, cerca de 15 mil passageiros da Zona Norte também foram prejudicados pelas ações de trabalhadores da empresa Líder. Um leitor do acrítica.com flagrou ônibus da empresa parados em uma rua no bairro Parque das Nações.

O estudante Luiz Marcos, 21, relatou que ficou mais de duas horas esperando um ônibus nesta tarde. “Cheguei na parada por volta das 11h30 e fiquei esperando por mais de duas horas. Moro no Mutirão e pego o ônibus 447 para ir ao trabalho. Acho isso um desrespeito. Estou revoltado”, disse.

Usuários registraram flagrante dos ônibus parados nos terminais (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que a empresa e o órgão não foram notificados sobre o motivo da paralisação desta manhã. Sobre as ações nesta tarde, a assessoria de comunicação do Sinetram acredita que é reflexo da atividade irregular que aconteceu entre às 4h e 6h de hoje.

A reportagem tenta desde o inicio da manhã o contato com o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM), mas até o momento não obteve sucesso.

(Com PORTAL A CRÍTICA)

Roberto Brasil