Rocam detém trio de traficantes na Zona Leste da capital

By -

prisao-trio-joao-paulo-colagemPoliciais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram após denúncia por meio do ‘Linha Direta’, três infratores por tráfico de drogas, na rua Cauré, bairro João Paulo 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da guarnição de policiais da viatura 7891 e apoio da 2332, após receberem informações de que um grupo realizava o comércio de entorpecentes na região, se dirigiram para fazer averiguações. No local, os policiais avistaram os suspeitos e procederam abordagem. O trio identificado como Igor de Queiroz Sena, 22, Elinaldo Nascimento da Silva, 22, e Adriana Janaína Inuma Corrêa, 20 anos.

Com eles foram encontrados uma pistola 840, com cinco munições intactas, aproximadamente 150 porções em formatos de kits supostamente pasta base de cocaína e oxi, uma porção pequena com características de pasta base e uma porção média de oxi. Com o grupo ainda foi apreendida uma câmera de monitoramento, que era usada de acordo com os policiais para realizar a vigilância da “boca de fumo” quanto a presença da polícia.

O trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para apresentação ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar destaca que as ações da ROCAM no mês de Outubro resultaram na apreensão de 19 armas de fogo; 85 kg de drogas; recuperação de 20 veículos; cumprimento de quatro mandados judiciais e a detenção de 38 pessoas em flagrante

Roberto Brasil