ROCAM detém mulheres em desmanche de motocicleta no Santa Etelvina

By -

A Polícia Militar do Amazonas por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) deteve duas mulheres que estavam com veículos roubados dentro de uma oficina de desmanche no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Por volta das 11h30 de quinta-feira, 9, a viatura 4741 recebeu denúncia anônima sobre uma oficina de desmanche de veículos localizada na rua 13, comunidade Jardim Fortaleza, bairro Santa Etelvina. No local, encontraram uma motocicleta Fan 150, cor azul de placa NAV 8179 que havia sido furtada na noite anterior, mas estava sendo monitorada por GPS. Detiveram Elen Daiana Picanço Duarte, 23, que informou que o veículo iria para a casa ao lado onde funcionava uma oficina de desmanche de motos. Foi detida também a proprietária da oficina Renata da Silva Marques, 25.

Foram apreendidas na oficina de desmanche 1 moto Fan 125, cor preta e placa NAZ 3845 e dois motores de motocicleta, todos com restrição de roubo. As infratoras foram apresentadas no 26ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Roberto Brasil