Robson de Bastos é cidadão itacoatiarense

By -

robsonbastos-cidadao-itacoatiara-1Da Redação – O coordenador estadual do Comitê Gestor Estadual do Programa Luz Para Todos, o engenheiro Robson de Bastos, foi agraciado com o Título de Cidadão de Itacoatiara, graças aos relevantes serviços que o coordenador vem realizando no estado do Amazonas e em particular ao município de Itacoatiara. A comenda foi de iniciativa dos vereadores Francisco Rosquildes (PT) e Ayr Neto (PSD). A solenidade foi realizada nas dependências da  Câmara Municipal e  contou coma presença de autoridades estaduais, municipais e comunitárias da Velha Serpa.

robsonbastos-cidadao-itacoatiara-2Robson de Bastos ficou visivelmente emocionado com a comenda, agradecendo aos parlamentares e aos presentes. “É com muita alegria que recebo este título, me tornando formalmente filho legitimo de Itacoatiara, um dos principais municípios do Amazonas, que tem um povo trabalhador e ordeiro. Muito obrigado aos vereadores pela iniciativa”, disse o emocionado homenageado.

robsonbastos-cidadao-itacoatiara-3Robson de Bastos ainda participou de uma entrevista exclusiva na Rádio Tiradentes News, onde foi entrevistado pelo âncora Chico Santos, tendo a oportunidade de fazer um balanço das ações do programa Luz Para Todos no Amazonas, falou das mais de 100 mil pessoas atendidas somente no Amazonas, e com as futuras instalações , na capital e no interior do estado.

Robson de Bastos enalteceu a pessoa do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que vem sendo muito justo com o Amazonas, disponibilizando recursos e estrutura para que o programa atenda o maior número de pessoas no maior estado da federação. Bastos finalizou a entrevista agradecendo ao espaço de divulgar o programa em uma emissora que lidera a audiência em vários horários e desejou felicidades múltiplas para os ouvintes no ano que se aproxima. (Texto e Fotos: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil