Rio Negro vence São Raimundo e entra no G4 do Juvenil

By -

rionegro-x-saoraimundoO final de semana agradou muito os amantes do futebol local, que tiveram opção de sobra para ver a rede balançar. O desempenho eficiente mostrado pelo Rio Negro no domingo, dia 11, no estádio da Colina, foi o suficiente para a equipe vencer o São Raimundo por 2 a 1. Com dois gols de Maciel, o Galo da Praça da Saudade fechou a quinta rodada na terceira colocação do G4 pelo Campeonato Amazonense da categoria Juvenil. A competição recebe o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Estou feliz com a posição da equipe na tabela. O São Raimundo tem qualidade, mas conseguimos os pontos necessários para alcançar a ponta. Mais uma vez fiz dois gols na partida e saímos com a vitória”, declarou o atacante Maciel.

Ao contrário da última partida quando o São Raimundo venceu por 4 a 0 o Tarumã, dentro da Arena da Amazônia, desta vez o Tufão não conseguiu manter o ritmo de vitória conquistado no estádio da Copa e das Olimpíadas.

“Infelizmente fizemos uma situação de jogo no treinamento, conseguimos manter no início e depois perdemos o meio de campo. No final tivemos dois jogadores expulsos e não deu para vencer. Se tivéssemos um pouco mais de tempo poderíamos até ter empatado. Agora vamos aproveitar a folga na tabela para treinar mais”, justificou o técnico do São Raimundo, Anderson Vasconcelos.

Roberto Brasil