Ricardo Nicolau parabeniza governador David Almeida e defende união pelo povo

By -

Ao parabenizar o governador David Almeida (PSD) pela posse no cargo em caráter interino, nesta terça-feira, 9 de maio, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) defendeu que o momento é de união em favor do Amazonas, independente de partidos e posicionamentos políticos. Para o parlamentar, o bem-estar da população não pode ser afetado por circunstâncias eleitorais que provoquem instabilidade política no Estado. 

“É hora de união, de reconstrução. É hora de fazer o Estado caminhar para frente. Agora não cabem discussões políticas eleitorais, muito embora se avizinhe uma eleição, que não levem a situação do Estado em consideração. Hoje, não é o governador David Almeida que está precisando de ajuda, é o povo amazonense”, defendeu RicardoNicolau, em aparte no plenário da Aleam. 

O deputado manifestou apoio à gestão de David Almeida e elogiou os planos do novo chefe do Executivo de buscar resultados imediatos já nos próximos dias. “Temos os desafios na saúde, como as filas de exames e cirurgias, na segurança pública, na infraestrutura, na educação. Deus lhe deu esta oportunidade para que Vossa Excelência possa dar a sua contribuição, fazer diferente, mais e melhor”, enumerou. 

Ricardo Nicolau também se dirigiu ao cidadão amazonense em seu discurso. “O povo do Amazonas terá no David Almeida o braço forte, o amigo e um governo que não está pensando em eleição, em questões menores, mas no bem-estar de seu povo”, concluiu o parlamentar, reafirmando que estará à disposição para ajudar a melhorar os serviços públicos junto ao Governo do Estado.

Roberto Brasil