Ricardo Nicolau destaca ‘trajetória vitoriosa’ de Arthur Neto em favor do povo amazonense

By -

Manaus-AM, 11/11/2015 – O deputado Belarmino Lins (PMDB) preside Sessão Especial de sua autoria para entrega de Medalha Ruy Araújo ao Prefeito de Manaus Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto (Foto: Edmar Perrone/Aleam)

Em breve discurso na sessão especial de outorga da Medalha Ruy Araújo ao prefeito Arthur Neto, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) prestou sua homenagem destacando a trajetória política e o trabalho realizado por ele na Prefeitura de Manaus desde 2013. Maior comenda da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a medalha foi proposta pelo deputado Belarmino Lins (PMDB).

“Esta é uma comenda que o povo amazonense, por meio de seus deputados, concede ao cidadão, ao político e ao homem Arthur Virgílio Neto”, destacou o parlamentar. “Dono de uma trajetória vitoriosa e que tanto já orgulhou o Amazonas como nosso deputado federal, senador, ministro e prefeito por duas vezes.”

Da tribuna, Ricardo Nicolau enfatizou que Arthur, por ser diplomata, poderia ter escolhido outros rumos profissionais, mas preferiu trilhar pela política como forma servir diretamente à população amazonense. “É um amazonense que ama sua terra e que dedicou toda sua vida em favor do Estado do Amazonas”, frisou.

Para o deputado, a atuação do homenageado como prefeito de Manaus se diferencia por estar ao lado da população, conquistando avanços concretos ao longo dos últimos anos. “Arthur é um prefeito presente que veste a farda da prefeitura, vai às ruas resolver problemas e que faz muito com tão pouco”, reforçou.

O parlamentar finalizou seu pronunciamento agradecendo ao prefeito por sua amizade. “Tenho muita alegria de estar aqui hoje nesta justa homenagem ao homem de garra, de visão de futuro e com imenso espírito público. O Arthur traz ao Amazonas a esperança de uma política diferente,” concluiu Ricardo Nicolau.

Mario Dantas