Revolução silenciosa no Juruá

By -

JURUA-PAVIMENTACAO-BLOGDAFLORESTA-COLAGEM 1Da Redação – A população do município do Juruá (distante 624 quilômetros de Manaus) ganhou um presente de Natal antecipado. Foi a completa pavimentação, asfaltamento, rede de esgoto, calçada e sarjeta de todas as ruas dos bairros Tancredo Neves, Nova Esperança, São Francisco e Chico Lázaro, além do recapeamento das principais ruas do Centro da cidade.

JURUA-PAVIMENTACAO-BLOGDAFLORESTA-COLAGEM 2Na administração de Tabira Ferreira (Pros) e do vice José Leland todos os detalhes são checados. Aliás, o vice-prefeito acaba de regressar de um longo viagem a todo interior do município, zona ribeirinhas nas regiões atingidas pela enchente. Ele acompanhou, sob a determinação do prefeito Tabira, entrega de kits sanitários e de madeira para a reconstrução daquelas casa que foram destruídas pela enchente, ele já apresentou um diagnóstico completo da situação ao chefe do executivo municipal, que imediatamente atendeu as reivindicações.

JURUA-MINI-SHOPPING-BLOGDAFLORESTA 1Agora as atenções voltam para a pavimentação das ruas do município, que está ganhando cara nova, valorizando as localidades, bem como será entregue à população o primeiro Mini Shopping Center do Juruá, que vai proporcionar mais opções de compras, divertimento e lazer. A obra já está recebendo os últimos acertos e será entregue a população nos próximos dias. 

JURUA-PAVIMENTACAO-BLOGDAFLORESTA-COLAGEM 3Essa é a revolução silenciosa que está ocorrendo no Juruá e o maior beneficiado é a população moradora do município.  (Texto e Fotos: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil