Réveillon 2016: queima de fogos e shows musicais marcam a virada do novo ano em Manicoré

By -

DSC_0864

Em Manicoré o contagiante Réveillon que celebrou a chegada do novo ano foi recebido com um sensacional show pirotécnico, uma tradição que pode ser acompanhada por milhares de pessoas que foram ao Parque de Exposição Municipal (EXPOMANI) para saudar com pensamento positivo 2016 com muita queima de fogos e fazer fluir um novo ano de esperanças, saúde e paz para a cidade princesinha do Madeira Manicoré.

IMG_8343REVEION

Logo em seguida para celebrar a chegada do novo ano a Banda Amazon Beach direto da capital amazonense de um show a parte com as mais diversificadas seleções de músicas variadas e depois a Banda Milênio complementou o show com um repertório a altura.

O público fez a sua parte em curtir e se divertir em um ambiente de grande proporção e ideal para grandes eventos que é o Parque de Exposição – EXPOMANI. O Prefeito Municipal esteve no local acompanhado de sua esposa a primeira Dama D. Nilcione Colares de Azevedo, os filhos Renan, Júnior e Flávia do Rosário, bem como a presença de alguns Secretários Municipais que estiveram de perto.

FOTO RÉVEILLON CAPA

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult e Semapa foram quem esteve à frente da organização com uma das melhores estruturas de som montada no palco para os shows e apresentações das bandas, a polícia militar, civil com a ajuda da guarda municipal garantiram a segurança para que as milhares de pessoas pudessem brincar e se divertir com paz mais um dos melhores Réveillon de todos os tempos.

Mario Dantas