Reunião para ambulantes e barraqueiros que vão trabalhar na 26ª festa do cupuaçu

By -

05

A Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Comercio se reuniu com os autônomos e as pessoas que adquiriram barracas para trabalhar durante a 26º edição da Festa do Cupuaçu, evento promovido pela Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos.

A festa será realizada nos dias 27, 28 e 29 de Maio e contará com varias atrações locais, regionais e Nacionais. Os organizadores do evento explicaram para os presentes como será a organização e a distribuição das barracas, e, também, das pessoas que irão trabalhar como vendedor ambulante em vários pontos da festa.

02

A Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Comercio, disponibilizou junto aos patrocinadores dezenas de barracas para a venda de comidas, doces, bebidas entre outros. A festa, segundo diz o Prefeito Neilson Cavalcante, é para todos se divertirem, mas não se esquecendo de unir o útil ao agradável, inclusive no sentido de aumentar a renda dos Figueiredenses que vão curtir a festa e ao mesmo tempo vender nas suas barracas seus produtos, por isso a Prefeitura de Figueiredo, foi buscar parcerias, para que a festa seja boa pra todos. A presença dos representantes da Gelo Crim e da Magistral na reunião foi fundamental confirmado suas presenças no acontecimento, colocando seus produtos a disposição dos ambulantes e barraqueiros.

04

A festa do Cupuaçu sempre é realizada na Praça da Vitoria, importante espaço, onde acontecem os maiores eventos de Figueiredo, é muito conhecido o local, por isso é uma oportunidade de conseguir renda extra. Dezenas de barraqueiros e autônomos se preparam para atender os visitantes que vem participar da Festa do Cupuaçu.

Segurança alimentar

07

Pensando na Segurança Alimentar da população, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica, participaram da reunião explicando os cuidados com a manipulaçãodos alimentos, como devem ser feitos, expostos, até porquê, o nosso clima é muito úmido favorecendo a proliferação de bactérias, que são prejudiciais ao nosso organismo, consequentemente, evitando danos à saúde da população.//David Almeida / Ascom / Fotos: Chiquinho Carioca

 

Mario Dantas