Representante do MP de Goiás visita Procon AM para conhecer projetos realizados pelo órgão

By -
O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, Rômulo Corrêa de Paula, esteve na sede do Procon Amazonas em visita de cortesia. Rômulo de Paula é coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) do Consumidor e Terceiro Setor do MP-GO e veio conhecer detalhes sobre a criação e funcionamento do aplicativo Procon Amazonas, ferramenta digital que disponibiliza aos consumidores a pesquisa semanal de preços de combustíveis realizada pelo órgão em postos da cidade de Manaus.
Em conversa com a secretária executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor do Estado do Amazonas, Rosely Fernandes, o coordenador do CAO/Goiás também conheceu outros projetos realizados pelo órgão, como a revista Procon Mirim, que leva de forma lúdica e divertida assuntos relacionados aos Direitos do Consumidor aos alunos do ensino fundamental.
Na quarta, 14, o promotor visitará o Centro de Apoio Operacional (CAO) de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos do Consumidor e da Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público do Amazonas. As visitas têm por finalidade o aprimoramento das iniciativas do CAO/Goiás na defesa do consumidor.

 

Mario Dantas