Reino Unido da Liberdade escolhe rainha de bateria

By -

candidatas-reino-unido-da-liberdade-2016A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, do grupo especial do carnaval de Manaus, inicia nessa sexta-feira, 6 de novembro, a escolha de sua Rainha de Bateria, para 2016.

Nesta sexta-feira acontecerá apenas a apresentação de todas as candidatas, que já somam mais de nove inscrições, para que possam “quebra o gelo”, e ter o primeiro contato com os ritmistas da Escola e sua grande torcida, com portões liberados e camarotes a 100 reais.

No dia 20, acontecerá a única eliminatória que classificará três candidatas para grande final dia 27 de novembro, quando também se fará presente as rainhas de bateria da Mangueira, Eveliyn Bastos, e Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Rio de Janeiro.

Para a noite da eliminatória, dia 20, os camarotes estão sendo vendidos a 300 reais, mesas 100 reais, e ingressos 10 reais.

Na noite da Grande Final, dia 27, os camarotes já estão esgotados, as mesas estão sendo vendidas a 100 reais, e os ingressos antecipados, 15 reais.

Algumas das candidatas que já confirmaram suas inscrições foram:

– Vanessa Cristina Costa Pereira

– Ana Paula da Silva Ribeiro

– Kathly Taipá Souto Santos

– Leidiane Kerloyne Pereira

– Erica de Jesus Freitas

– Vanderlane dos Santos Pereira

– Elen Cristina Mota Mendes da Silva

– Kissia Larissa Eugênio de Araújo

Roberto Brasil