REINO UNIDO apresenta Sambas Concorrentes para 2017

By -

logo-do-enredo-2017-reino-unido

Nesta sexta-feira, dia 16, a Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, Campeã do Carnaval de 2016, iniciará a partir das 22 horas, a apresentação dos sambas de enredo selecionados para a disputa rumo a 2017, quando a Verde e Branca do Morro defenderá o enredo: NO REINO DAS FONTES DE VIDA, O MORRO EM MOVIMENTO SUSTENTÁVEL, FAZ A DIFERENÇA, buscando o seu bicampeonato.

São 6 sambas selecionados dentre os inscritos após avaliação feita pela Comissão de Carnaval da Escola que estarão sendo apresentados ao grande publico com entrada, mesas e camarotes franquiados, sendo ocupados por quem chegar primeiro.

No primeiro horário o Grupo Bonde Samba, desfilará o melhor do Samba de Raiz, e a partir da meia-noite, a Bateria Furiosa comandará a festa com muitos sambas enredos antológicos antecedendo a apresentação dos sambas concorrentes, os quais não serão pontuados nessa apresentação. Será na verdade, um grande Ensaio Geral com tudo que tem direito, inclusive com a participação do publico já escolhendo o samba de sua preferência. Somente na outra sexta-feira, dia 23, é que acontecerá a eliminatória, quando sairão dois, e ficarão três sambas para a grande final na sexta-feira seguinte, dia 30.

Mario Dantas