Recém comprado WhatsApp fica fora do ar neste sábado

By -

whatO serviço de mensagens online WhatsApp parou de funcionar totalmente na tarde deste sábado (22). O aplicativo começou a apresentar problemas por volta das 15h30, e já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O assunto já virou sátira associando que o aplicativo pode ganhar as características do Facebook.
O Facebook que comprou o APP ainda não se pronunciou

Recentemente comprado pelo Facebook, no último dia 19, o aplicativo foi arrematado por U$$16 bilhões,  a empresa de Mark Zuckerberg ainda não se pronunciou a respeito da falha técnica.Ao fechar o negócio o fundador afirmou que o App estava prestes a conectar um bilhão de usuários. Ainda há hipóteses que a interrrupção trata-se de alguma reestruturação no sistema operacional.

Ainda não há informação se o problema do WhatsApp afeta apenas o Brasil, conforme aconteceu nas recentes implementações do nono dígito em aparelhos celulares.

No entanto, o problema parece afetar todas as plataformas. Ao enviar uma mensagem, o usuário se depara com um reloginho, o que significa que o texto não foi nem entregue.

Redação