Recanto da Criança vence La Salle e é líder no futsal Sub-20

By -
O Grêmio Recanto da Criança venceu o La Salle por 6 a 3, nesta segunda-feira (24), na Arena Amadeu Teixeira, em jogo válido pelo Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Masculino. Com a vitória, o time do técnico José Ivanildo (Careca) chegou a sua quarta vitória, líder isolado da competição.

 
Jhonny Kevin abriu o placar para o Recanto da Criança logo no inicio de jogo. Marquinho, Leozinho, Daniel e Rodrigo Puyol marcaram os outros gols do time da Cidade Nova na primeira etapa. José  Vinicius descontou para o La Salle. 
 
No segundo tempo, Marquinho ampliou o placar após tabela de Jhonny Kevin e Leozinho pelo lado direito de ataque. Joshua Reis e Sidney da Silva ainda diminuíram para o La Salle.
 
O Grêmio Recanto da Criança venceu com os atletas Caio Henrique, Jadson,Daniel,Andrew, Luan, Deyner, Jhonny Kevin, Marquinho, Dudu, Leozinho, Romarinho, Patrick, Puyol e Caio. O La Salle perdeu com Paulo Henrique, Lucas Mota, Rodrigo, Luis Gercino, Joshua Reis, Lucas Abreu, Amaury Bessa, Danyllo Nascimento, Victor Hugo, Sidney da Silva, Robert Victor, José Vinícius e Matheus Santos.
 
Tuna Luso vence Abilio Nery
 
Na outra partida da noite, o time da Tuna Luso venceu o Abilio Nery pelo placar de 7 a 2, Rhenzo (2), Victor Freitas, Carlos Oliveira,Lucas Sena, Rodrigo e Bena marcaram os gols do time cruzmaltino.
Roberto Brasil