Rebecca Garcia pede bençãos em igreja antes de votar

By -

Candidata afirmou que o único ano que não fez isso foi em 2014, quando perdeu eleição

A candidata Rebecca Garcia (PP), da coligação “Coragem para Renovar”, votou na manhã deste domingo (6) de eleição na Escola Estadual Ângelo Ramazzoti, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Acompanhada do atual governador do Estado, David Almeida, de correligionários e da família, Rebecca foi pedir as bençãos na Igreja Nossa Senhora de Nazaré antes de entrar na escola – que fica ao lado do templo religioso.

“Desde os 16 anos, quando eu dediquei meu primeiro voto, eu faço isso. Porque morei a vida inteira ao lado da igreja. Uma vez não me deixaram entrar (na igreja) em 2014. E eu acho que isso pode ter alguma coisa a ver. Sempre coloquei minha vida nas mãos de Deus. Eu sei que tudo que acontece na minha vida foi para o meu melhor”, disse.

“Nós precisamos exercer a democracia. O resultado das urnas será uma mensagem aos políticos envolvidos em escândalos, os políticos que escolheram o mal caminho e que por isso tiraram a esperança de muitos amazonenses. E por isso também nós estamos aqui, para mostrar que é hora de mudança, é hora de virar a página do nosso Estado e do nosso País”, completou Rebecca.

O governador David Almeida também acompanhou a candidata do PP no colégio eleitoral. “Vim acompanhar a candidata Rebecca Garcia. Buscamos dar uma opção a mais ao povo do Amazonas. Fizemos uma campanha tranquila, de propostas, mesmo com pouco tempo de TV, poucas inserções e partidos. Acreditamos na voz das ruas, no clamor do povo. E o povo vai dar a resposta necessária para Rebecca ir ao segundo turno. É nossa expectativa. Porém, então qualquer decisão popular. Aquilo que o povo decidir, nós nos curvaremos e aceitaremos”, disse Almeida.

Portal A Crítica

Roberto Brasil