Rádio Rio Mar promove II Corrida Pedestre

By -

homens

Da Redação – A Rádio Rio Mar realizou na manhã de domingo, 9, a II Corrida Pedestre Padre Tiago Souza Brás, como parte dos festejos de 60 anos da rádio. O evento contou com a participação de 700 atletas divididos em grupos acima de 50 e menos de 50 anos de idade. A competição foi estendida a atletas de outros estados da região Norte.mulheresO maranhense Adelson Rodrigue, 29 anos de idade, não levou mais do que segundos a mais de 20 minutos para percorrer os seis quilômetros traçados pela organização do evento. No lado feminino a atleta paraense Franciane dos Santos, 24 anos de idade, também na casa dos 20 minutos, foi a primeira mulher a chegar em primeiro lugar.

tom

ricardo

Segundo o diretor=superintendente da Rádio Rio Mar, padre Charles Cunha, o número de atletas participantes não foi maior, porque a II Corrida coincidiu com as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). “Podíamos ter a participação de um número maior de atletas, mas, acredito, que o exame do ENEM tirou um pouco do brilho de nossa corrida”, argumentou Padre Cunha.

radialistas

Os festejos de aniversário da emissora, uma das mais tradicionais junto à população do Amazonas, encerram-se no final de semana próximo.
Com saída às 8:00h da Eduardo Ribeiro, nas proximidades do Teatro Amazonas, Palácio da Justiça e do próprio prédio da Rádio Rio Mar, 0s 700 atletas percorreram pela Rua 10 de Julho, avenidas Getúlio Vargas, Sete de Setembro e Castelo Branco, ruas Ramos Ferreira, Luiz Antony, Alexandre Amorim, 10 de Julho e, finalmente, Eduardo Ribeiro.

Homens: 1º lugar: Adelxon Rodrigues; 2º Dionísio Cardoso; 3º Janailson da Silva

Mulheres:  1º lugar: Franciane dos Santos; 2º Risonete dos Santos (são irmãs); e 3º Juliana Gusmão.//(Jersey Nazareno)

Mario Dantas