Quatro pessoas ficam feridas após explosão em botija de gás

By -

Porta caiu no botijão e causou acidente (Foto: Clóvis Miranda)

Quatro pessoas, sendo três adolescentes, tiveram queimaduras e foram encaminhadas a unidades de saúde de Manaus, após um princípio de incêndio causado por um vazamento de gás GLP. O acidente aconteceu por volta de 8h30, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Aline Pinheiro, 32, com queimaduras no braço, costa, pé e pernas foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Já os adolescentes, dois meninos, sendo um de 12 anos e outro de 14, e uma menina de 14 anos, que tiveram queimaduras no pé, braços e cabelos, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Criança, na Zona Sul.

Conforme o namorado de Aline, Júlio César Pinheiro, 38, a porta da cozinha caiu em cima da botija de gás e quebrou a borboleta, com isso o gás ficou vazando. “Numa tentativa de fazer o gás sair porque é tudo fechado, só tem a porta, ligaram o ventilador e acho que deu um curto circuito”, contou.

Ele ainda não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas. *Portal A Crítica

Roberto Brasil