Quartas de de jazz, bossa e MPB no Belle Époque

By -
Karine Aguiar

Karine Aguiar

Neste mês de março, as noites de quartas-feiras do restaurante e bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra) serão destinadas ao combo de gastronomia com assinatura do masterchef Erick Jacquin e muitas pitadas de jazz, bossa e MPB ao vivo, no segundo andar da casa.

Iniciando os trabalhos, a artista amazonense Karine Aguiar abre o mês no projeto “Wine Dine”, a partir das 21h.

karineaguiar2

Natural de Manaus, Karine lançou o CD, “Arraial do Mundo”, que misturou músicos da Amazônia e norte-americanos, resultado de trabalhos realizados em Nova York em 2011. Jazz e o chamado “jungle jazz” estão no repertório da cantora, recheado de grandes clássicos.

No dia 9, o Belle Époque receberá no “Wine Dine” a banda HaJazz Trio com Humberto Amorim.

Entre as novidades da casa estão as tarde e noite de domingo, com o projeto do Belle Brunch, recebendo DJs, além do residente Tubarão, e artistas convidados, de 15h à meia-noite. Neste dia há cobrança de entrada. Na segunda e na terça, a casa funciona com o Double Drink, de 16h às 21h, com carta especial de bebidas.

E no quesito gastronomia, de segunda a sexta o Belle Époque tem o Almoço Executivo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa ao preço fixo de R$ 49,90. Reservas e informações pelo (92) 98413-2428 e email belleepoquemanaus@gmail.com. Se na música o bom gosto sai na frente, no quesito gastronomia, o restaurante tem opções leves, regionais, e pratos novos da casa assinados por Erick Jacquin, com ingredientes nobres e o toque das cozinhas francesa e amazonense.

Mario Dantas