PT anuncia sábado apoio no 2º turno, diz Sinésio Campos

By -

Dep. Sinésio Campos

O deputado Sinésio Campos (PT), presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, comunicou, na manhã de ontem (8) na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que o partido decidirá no próximo sábado (12), a qual candidato dará apoio no segundo turno das eleições suplementares deste ano.

“Por unanimidade dos membros do Partido dos Trabalhadores, decidimos na tarde de ontem, que somente no próximo sábado (12), na reunião estadual é que sairá a decisão política de quem iremos apoiar neste segundo turno. Até o domingo passado tínhamos candidatos a governador e vice-governador. A partir de agora a decisão passa a ser do partido”, afirmou Sinésio Campos.

Nas eleições suplementares, Sinésio Campos, concorreu como vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado estadual José Ricardo (PT). “Essa eleição demonstrou que o povo do Amazonas despertou de forma crítica o voto em quem deve governar o Amazonas. Queremos agradecer ao povo de Manaus que nos deu a segunda maior votação. O PT, eu e o Zé Ricardo saímos dessa campanha de cabeça erguida desta campanha por perceber que a sociedade reconhece quem trabalha”, disse Sinésio Campos.

Roberto Brasil