PSL faz convenção e discute candidatura à prefeitura de Manaus

By -

PSL_logoO PSL-AM realiza no dia 13 de agosto, às 9h, na Assembleia Legislativa do Amazonas, a convenção estadual do Partido Social Liberal do Amazonas.

No evento serão recebidos representantes de todos os municípios do Amazonas, além de integrantes da executiva nacional do PSL.

Entre os assuntos discutidos na convenção está a proposta do PSL Nacional em ter candidatura própria às prefeituras das principais capitais do País no pleito de 2016.

Seguindo essa diretriz, o PSL-AM tem promovido, desde o início do ano, encontros e articulações políticas que permitam a disputa à prefeitura de Manaus. Vários nomes estão sendo ‘sondados’ pela executiva estadual com objetivo de formar uma “chapa forte” em condições de concorrer à prefeitura de Manaus.

No interior do Estado, o PSL-AM também pretende disputar a prefeitura de pelo menos dez municípios. Nestas localidades, existe espaço para a eleição e reeleição de vereadores que seguem a filosofia social/liberal do partido.

Ao final da convenção será eleito o novo diretório estadual do PSL-AM para o biênio 2015/2017, que irá representar o Amazonas na convenção nacional do Partido.

Roberto Brasil