PSDB-AM realiza convenção estadual neste domingo

By -

PSDB

A convenção estadual do PSDB-AM acontece neste domingo, 7, das 14h às 20h, no Jevian Festas e Eventos, Vieiralves, onde os 130 delegados vão eleger o novo presidente estadual e a Executiva Estadual do PSDB. Além da militância e dos líderes partidários, devem marcar presença o presidente de honra do partido e prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o deputado federal e atual presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio Bisneto, além de vereadores e deputados tucanos do Estado.

O deputado Arthur Bisneto afirma que esse é um momento importante para o partido e que o Amazonas precisa de partidos que interajam com a sociedade, que sejam abertos a ideias. Ele disse que não tem dúvida de que o partido vai crescer muito nos municípios do interior do Estado e também na capital.

“O PSDB está se ajustando ao momento que o país vive. E o Brasil precisa de partidos que interajam com a sociedade, que sejam abertos a ideias e nós estamos exatamente com essa proposta. Temos uma confiança enorme em torno dos programas de um partido cada vez mais forte e com vigor, sobretudo para o ano que vem. Um partido é forte quando tem uma militância forte e nós temos aqui!”, afirmou.

Para o secretário-geral do partido, doutor Mário Barros, o objetivo será de manter o partido no mesmo caminho, pensando no bom desempenho nas urnas das eleições de 2012 e 2014. “O trabalho do partido garantiu um grande desempenho da legenda nas eleições para a Prefeitura de Manaus, em 2012, com a vitória do nosso grande líder Arthur Neto, que obteve mais de 600 mil votos e, em 2014, tivemos a votação histórica de 250 mil votos do nosso deputado federal Arthur Bisneto, para a Câmara Federal. Esse mesmo trabalho, amplificado e aprovado pelos eleitores, nos dará os bons resultados que esperamos para as próximas eleições”, destaca Barros.

No mesmo dia, serão empossados os novos membros dos secretariados regionais do partido, como o Tucanafro, PSDB Sindical, Instituto Teotônio Vilela (ITV), Juventude, PSDB Mulher e os recém-criados PSDB Esporte e PSDB Saúde.

A votação começa às 14h para os delegados e suplentes e, ao mesmo tempo, um ciclo de palestras de formação política será apresentada aos participantes.

Mario Dantas