PSB de Marcelo Ramos e Serafim Corrêa anuncia apoio à reeleição de José Melo

By -

psb-apoia-jose-melo1Na manhã desta quarta-feira (8), o PSB-AM, do deputado Marcelo Ramos e do líder político e presidente de honra da legenda no Amazonas, Serafim Corrêa, definiu seu apoio à Coligação PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente no segundo turno da disputa ao governo estadual. O anúncio foi formalizado na sede da legenda, localizada na rua Lima Bacuri, Centro.

psb-apoia-jose-melo2A chegada dos socialistas vai fortalecer a reeleição do líder republicano José Melo (PROS), que considerou o apoio imprescindível para a vitória nas urnas. Segundo Corrêa, a definição por Melo se concentrou no fato de, ainda no primeiro turno,  o principal oponente da atual administração estadual ter atacado seu partido, colocando em xeque o modelo de gestão pública implementada quando ele, Serafim Corrêa, ainda era prefeito. “A gestão municipal do PSB acabou prejudicada pela falta de convênios que nunca foram firmados com o Estado, apesar de termos procurado sempre o então governador Eduardo Braga. Engraçado como o destino dá tantas voltas e algumas lideranças acabam esquecendo o que fizeram no passado”, disse.

A chegada do PSB ao “front” da corrida eleitoral agrega à força republicana de José Melo 17,31% dos votos na capital, o que representa um diferencial para a coligação PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente alcançar a vitória nas urnas. “Vamos retomar os trabalhos no corpo a corpo, com as caminhadas e visitas às comunidades. O apoio do PSB ajuda a enriquecer ainda mais o discurso democrático de direito e assegura uma coalizão forte contra os que já se arvoram representantes do povo amazonense, mas que deixam seu lugar em Brasília para um gaúcho que não conhece nosso Estado nem está defendendo políticas públicas federais que beneficiem nossa região”, enfatizou Melo.

Roberto Brasil