Projeto Jaraqui neste sábado discute a tentativa de golpe na Turquia

By -

projeto-jaraqui-blogdafloresta02Fazendo um paralelo com o que o PT chama de golpe no Brasil, os debates começarão a partir das 10 horas, no Coreto da Praça da Polícia, no Centro Histórico de Manaus, com a participação de professores, políticos e militantes que defendem o Estado de Direito.

O Projeto Jaraqui (Projaraqui) é uma tribuna livre armada todos os sábado na Praça com objetivo de analisar a política numa perspectiva republicana, combatendo a impunidade, a corrupção e os partidos políticos que se transformaram em organização criminosa, como bem comprovou a operação Lava Jato.

Além da pauta em defesa da Democracia seja na Turquia, na Venezuela e, principalmente, no Brasil, o Projaraqui vai discutir também as eleições municipais para as Prefeituras e Câmaras, deixando claro que os Candidatos são a Cara de seus Partidos. Significa dizer que eles devem responder publicamente, não só pelos seus atos, mas, sobretudo, pelos crimes que os seus partidos perpetraram contra a República golpeando severamente a Democracia e a sustentabilidade da Nação Brasileira.

Toda esta discussão em Praça Pública é mitigada pela boa música com a participação de valores da terra e para finalizar, a Comuna Projaraqui encerra sua edição do sábado com a Roda dos Bambas, cantando e dançando na Praça, dando vivas a Democracia. Vem pra Praça!!!

Roberto Brasil