Projeto Jaraqui entra na guerra contra os horrores que ferem e matam as crianças no AM

By -
Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

O Projeto Jaraqui, uma das vozes a gritar contra os horrores perpetrados contra os inocentes no Brasil e, em particular no nosso Amazonas, CONVIDA PUBLICAMENTE AS AUTORIDADES DO GOVERNO MUNICIPAL, ESTADUAL, LIDERES RELIGIOSOS, LÍDERES SOCIAIS E COMUNITÁRIOS, A OAB, FORMADORES DE OPINIÃO, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA E DEMAIS FORMULADORES DE POLÍTICAS PÚBLICAS,  comprometidos com as Lutas pela garantia dos Direitos das Crianças e Adolescente no nosso Amazonas, vítimas das práticas de violência com marcas de estupro e outros vícios,  às vezes sendo assassinadas por pedófilos e outros agentes do crime, afrontando o Direito destas “pessoas em desenvolvimento”  e a própria vida em sociedade como um todo.

Indignados, o Projeto Jaraqui integrante do “Movimento Grito dos Inocentes” fará realizar uma Tribuna Popular, neste sábado (18), das 10 às 12h, no Coreto da República Livre do Pina, na Praça da Polícia, para denunciar estas práticas criminosas e exigir da família, da sociedade e, sobretudo, dos Governantes, políticas públicas especificas em atenção às crianças e jovens garantindo a salvaguarda destes inocentes, bem como a garantia de seus Direitos Fundamentais. Nesta hora, o silêncio, a omissão e a indiferença são forças que contribuem mais ainda para invisibilidade desses crimes. Por esta razão devemos gritar e exigir que os responsáveis cumpram com o seu Dever Legal como determinar a Constituição e Estatuto da Criança e do Adolescente, fazendo valer a Justiça em sua plenitude.

O CHAMAMENTO É PÚBLICO A REQUERER DOS AGENTES RESPONSÁVEIS  ATITUDES E CORAGEM DE PARTICIPAREM JUNTOS CONTRA OS HORRORES QUE FERE E MATA OS INOCENTES NO NOSSO AMAZONAS. AGUARDAMOS A PRESENÇA DOS CONVIDADOS NA PRAÇA.

Roberto Brasil