Projeto Jaraqui chama para discutir o Governo Temer

By -

Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

No sábado (27), das 10 às 12h, o Projeto Jaraqui chama os movimentos populares e os indignados para comparecem a praça da polícia manifestando seus protestos contra o governo temer a favor de sua deposição.

Não adianta falar grosso, fazer beicinho ou declarar que “não renunciarei”. O Presidente da República Michel Temer (PMDB) foi pego com “as calças na mão” fazendo imoralidade política no Palácio do Jaburu conforme denúncia feita pela Lava Jato. O presidente foi gravado por seu comparsa, o empresário da JBS Joesley Batista, que disse ter comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), bem como ter gente paga no judiciário.

Após a divulgação do fato ocorrido, o Supremo Tribunal Federal instaurou processo para investigar o Presidente da Republica por corrupção passiva, formação de quadrilha e obstrução da justiça.

Não satisfeito, a OAB formalizou na quinta-feira (25) o pedido de Impeachment do presidente junto ao gabinete da presidência da Câmara Federal. Mais ainda, no dia 6 e 7 de junho está pautado o julgamento da chapa Dilma e Temer no Superior Tribunal Eleitoral, o que tudo indica que o presidente Temer será condenado criminalmente.

O fato é: se correr bicho pega, se ficar o bicho come. Enfim, ao “vencedor as batatas”, nas ruas e praça ecoa o grito: “Fora Temer. Vem, vem pra praça”.

Roberto Brasil