Projeto Jaraqui abre inscrições para escolher marchinhas de carnaval

By -
A grande final acontece no dia 12 de dezembro

A grande final acontece no dia 12 de dezembro

Visando reunir compositores, intérpretes e músicos em geral, para incentivar a Marchinha como sendo a música de expressão maior do carnaval em nossa cidade, estão ser abertas, até o dia 08 de novembro, as inscrições para o 1o Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui, numa realização do Projeto Jaraqui, em parceria com a Associação dos Amigos da Praça.

Poderá participar do Festival de Marchinhas qualquer compositor e interprete com músicas inéditas e com letras em português e línguas Indígenas. As inscrições podem ser feitas no Café do Pina, localizado na Praça da Polícia diariamente das 16h ás 19h e aos sábados de 09h ás 12h.

No ato da inscrição, o (s) autor (es) da letra e/ou música autoriza, automaticamente, o Projeto Jaraqui e a Associação dos Amigos da Praça a gravar em CD a letra e música autorizando a divulgação e compartilhamento e veiculação pelo período de (12) meses, sem fins lucrativos.

A avaliação das marchinhas será  feita  por uma Comissão Julgadora, composta por de babalorixas, ex-políticos corruptos, fundamentalistas e dedo-duro, dentre outros famosos, sendo vedada a participação dos envolvidos no Mensalão e Petrolão.

O encerramento do I Festival de Marchinhas será no dia 13 de dezembro, quando serão escolhidas as três marchinhas premiadas. Concomitantemente nesta data, será escolhida a Rainha da Banda do Projeto Jaraqui.

O(s) autor(es) das 08 (oito) músicas classificadas do 4º lugar ao 8º lugar serão premiadas com cinquenta (50) CDs, após sua gravação.

1º – Prêmio               RS 1.000,00

2º – Prêmio               RS    500,00

3º – Prêmio               RS    300,00

A Comissão Julgadora, deverá ser escolhida pela Organização do Festival, será composta de cinco (5) membros sendo, sendo quatro (4) jurados e um (1) Presidente que votará para desempatar qualquer resultado, em caso de empate. Da decisão da Comissão Julgadora, não cabendo recursos, em nem uma instância exceto com atestado de óbito. Os demais esclarecimentos ou problema não previsto, que por ventura possam surgir no transcorrer do evento, serão julgados pela Organização do Festival, ou, dependendo do caso pela Comissão Julgadora ou na Corte da Encantaria do Bosque do Jaraqui. Outras informações pelos telefones 9615-1175 e 9469-0169 (Paulo Onofre) ou 9984-1256 (Ademir Ramos).

 

 

Roberto Brasil