Projeto cria Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas nos municípios

By -
Dep. Cabo Maciel

Dep. Cabo Maciel

Com objetivo de tornar-se imprescindível o enfrentamento ao tráfico de drogas em Manaus e nos municípios com apoio das Autoridades Estaduais e Municipais que vivenciam e sofrem com o terror implantado por traficantes, os quais não dispensam crianças, adolescentes, destroem famílias, e para os quais a vida humana não tem a menor importância.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputdo Cabo Maciel (PR), protocola nesta terça-feira (11), Projeto de Lei que institui no âmbito dos Municípios que integram a circunscrição territorial do Estado do Amazonas os Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas.

Disse Cabo Maciel que seu Projeto de Lei é inédito no país, tem como finalidade a defesa de crianças, adolescentes, das famílias e dos demais integrantes das populações do Interior de nosso Estado.

Cabo Maciel garante que todos os 62 (sessenta e dois) Municípios do Estado do Amazonas estão gravemente afetados pelo tráfico de drogas, prescindindo que seja instituído Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas nos Municípios do Amazonas.

Acrescentou ainda Cabo Maciel, que todos os Municípios onde o tráfico de drogas se instalou necessita de ações preventivas, repressivas e políticas emergências efetivas de combate ao tráfico de drogas. E Aliado ao tráfico de drogas há também o tráfico de pessoas e de órgãos das pessoas vítimas fatais de narcotraficantes.​

Roberto Brasil