PROCURA-SE: POR ONDE ANDA O PRACIANO

By -

Ademir-RamosNordestino cabra da peste, homem de fibra e coragem sentiu-se enganado pelo Dudu, que lhe prometera as condições necessárias para sustentar a sua campanha ao Senado e na hora se viu sozinho caindo pelas tebelas se segurando nas partes doloridas do corpo e aos berros gritando desaforos contra o Dudu. Praciano pegou o beco e, segundo as fontes ouvidas, o Dudu não honrou o que havia prometido com o petista. E olha que o Praça aceitou a condição posta, mesmo sabendo que com isto o Dudu poderia assegurar as condições objetiva para a sua vice, chutando os petistas para escanteio e como consolo chama o João Pedro para ser um dos seus Federal. O Mágico Dudu mais uma vez engalobou os petista que estavam com tanta fome que qualquer cargo no governo dava prazer e gozo a este gente faminta.

 

Dep. Francisco Praciano

Dep. Francisco Praciano

Estourado como é, o cabra Praciano, que não leva recado pra casa resolveu chutar o balde, deixando o Dudu sozinho perdido como cego em tiroteio. O Mágico enganou a ele e o próprio partido do Lula, que pelos resultados das urnas foi reduzido a um partido paroquial sem expressão nacional. Mas, pelo que se sabe não foi só o Mágico que procurou o Praça, os amigos também procuram por ele para manifestar solidariedade. Enquanto procura-se pelo candidato ao Senado surrado por Omar, as versões do seu desaparecimento são variadas.

Uns maledicentes dizem que ele com medo de ser enviado para o Balatal resolveu ir para a sua casa de veraneio na Praia da Baleia, em Itapipoca lá no Ceará, Outros mais sangrentos ainda insistem que ele deve estar pescando com o Amazonino: enquanto um pega a vara o outro põe a isca. O certo é que o cabra Praciano está desaparecido e quem souber do seu paradeiro favor se manifestar nesta página.

Mario Dantas