Princesa-AM enfrenta time júnior do São Raimundo, na Colina

By -

IMG_2665

No segundo teste da temporada, o Princesa do Solimões enfrenta o time júnior do São Raimundo, em jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, 2. O confronto será realizado no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. O Tubarão do Norte se prepara para compromisso da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, no dia 6 de abril.

Depois de golear a seleção do Rio Preto da Eva, por 4 a 0, no final de semana, o treinador Zé Marco, acredita que o grupo vai aos poucos encontrar seu ritmo de jogo, e o entrosamento vai acontecer durante as partidas preparatórias.

IMG_2707

Espero uma evolução em todos os sentidos físicos, principalmente na compactação e recomposição. Os setores ficaram muito distante um do outro na última partida, bem como, quero menos erros de passes e melhorar as finalizações. Criamos muito no jogo passado, mas não fomos felizes nas conclusões.

Segundo o comandante do Tubarão, ele pretende observar alguns atletas, por isso, não confirmou se sai com a mesma formação do jogo anterior.

– Vou definir só hoje (quarta), mas a princípio devo fazer umas ou duas mudanças. Quero analisar quais são as peças que casam melhor em campo. Ainda estou em busca da melhor formação, por isso, devo realizar mudanças.

Mario Dantas