Primeiro treino do “Amigos do Delmo” acontece nesta quinta-feira (19)

By -
Todos os jogadores convocados para o amistoso estarão presentes ao treino, garante Delmo

Todos os jogadores convocados para o amistoso estarão presentes ao treino, garante Delmo

O dono do cinturão dos pena do UFC, José Aldo, e o maior goleador do Campeonato Amazonense, Delmo, vão se encontrar na Arena da Amazônia, dia 28 de fevereiro, às 17h, para protagonizar o amistoso “Amigos do Delmo x Amigos do Aldo”. A partida vai homenagear o ex-atacante do São Raimundo, que este ano completa 11 anos de artilharia, com 24 gols marcados, e celebrar a aposentadoria do parintinense. Antes, porém, às 15h, Princesa do Solimões e São Raimundo se enfrentam em jogo válido pelo Estadual. A entrada é quilo de alimento não perecível.

Com a partida se aproximando, os “Amigos do Delmo” realizam o primeiro treino para afinar a equipe nesta quinta-feira, dia 19, às 10h, na Colina, Zona Oeste de Manaus. Segundo Delmo, todos os jogadores convocados para o amistoso estarão presentes, como os goleiros Weber e Naílton; os zagueiros Donizete e Gilmar; os laterais Jeremias, Marcos Pezão e Guará; os meias Reginaldo, Alberto, Neto, Sidney, Zedivan, Doriva, Marinho Macapá, Antonio Alex e Luíca; os atacantes Zé Ribite e o técnico Aderbal Lana.

amigos-do-jose-aldoO “Amigos do Delmo x Amigos do Aldo” é uma iniciativa do vereador Fabricio Silva Lima (SDD), e recebe apoio do Governo do Estado, via Fundação Vila Olímpica (FVO), Prefeitura de Manaus e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Roberto Brasil