Primeiro debate do segundo turno vai acontecer na rede de rádio e tv Tiradentes

By -
Artur Neto | Marcelo Ramos

Artur Neto e Marcelo Ramos disputam segundo turno nas eleições de 2016.

Nesta terça feira (04) foi confirmada na Rede Tiradentes o primeiro debate do segundo turno a ser realizado na próxima sexta feira (07) pela manhã com os candidatos a Prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PR) e Arthur Neto (PSDB)

O candidato Marcelo Ramos já confirmou a sua participação no debate e aguarda a resposta de Arthur Neto. As caraterísticas do debate são originais e nenhum jornalista fará perguntas, apenas o mediador, Jornalista Marcos Santos estará controlando o tempo que corresponde a cada um, ambos candidatos terão o mesmo tempo para perguntas e respostas entre eles, que terá duração total de duas horas.

O debate foi confirmado pelo diretor da Rede Tirandentes, Ronaldo Tiradentes que disse “o debate será realizado no estilo americano, apenas estamos aguardando a confirmação do candidato Arthur Neto, hoje teremos uma reunião com os seus representantes para tratar das regras que são simples”.

 Os candidatos à prefeitura de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR)  vão disputar o segundo turno no dia 30 de outubro.

// (Mercedes Guzmán)

Áida Fernandes