Preso último envolvido em latrocínio de advogado

By -

envolvido-latrocinio-de-advogado-1A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), apresentou Carlos Alberto Ferreira da Silva, 30, conhecido como “Beto”, o terceiro envolvido no latrocínio do advogado Gilson Guimarães Lage. O crime aconteceu no dia 8 de julho deste ano, na casa do advogado, localizada na Avenida Ayrão, bairro Presidente Vargas, zona Sul da capital. A vítima tinha 87 anos. 

envolvido-latrocinio-de-advogado-2De acordo com Adriano Felix, Carlos foi preso por policiais da Derfd na última sexta-feira, dia 2, por volta das 6h, na Avenida Álvaro Maia, no mesmo bairro onde o crime ocorreu. O infrator, que já foi indiciado pelo latrocínio do advogado, estava foragido do no Centro de Detenção Provisória (CDP), onde cumpria pena no regime semiaberto por um roubo cometido em 2013.

Conforme a autoridade policial, Carlos é o terceiro indivíduo a ser preso pelo envolvimento no latrocínio do advogado. Os comparsas dele, Jonathas dos Santos Fonseca, 27, e Rafael Queiroz dos Santos, 28, foram presos pela equipe de investigação da especializada, respectivamente, nos dias 12 de julho e 10 de agosto deste ano. Com Jonathas foram apreendidos 10 relógios roubados da vítima.

Roberto Brasil