Preso rapaz que estuprou e infectou prima menor com DST

By -
Natanael morava na casa da vítima desde janeiro último

Natanael morava na casa da vítima desde janeiro último

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Juliana Tuma, prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 8, por volta das 16h, Natanael Lopes Leite, 20, denunciado pelo estupro da própria prima, uma criança de 11 anos, diagnosticada com Doença Sexualmente Transmissível (DST).

De acordo com a autoridade policial, o crime teria acontecido no dia 10 de maio deste ano, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, na casa onde o infrator e a vítima moram. Natanael foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido nesta sexta-feira, dia 8, pela juízaLuiza Cristina Nascimento da Costa Marques, do Plantão Criminal.

delegada-juliana-tumaSegundo Tuma, Natanael morava na casa dos pais da menina desde janeiro deste ano. Ele dormia na garagem, onde havia uma parede que dava acesso ao quarto da criança. “Havia um vão no teto, onde deveria ser o forro e foi por esse espaço que ele entrou no quarto dela. Durante o abuso, o infrator quase matou a criança ao tapar a boca e o nariz dela, para que não fizesse barulho”, explicou.  

Roberto Brasil