Presidente Nacional do PHS vem a Manaus no dia 22

By -

WILKER

O presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto, articula a vinda do presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, a Manaus para o dia 22 de outubro, quando irá oficializar apoio incondicional à reeleição de Arthur Virgílio em 2016 e chapa única do PHS para a eleição proporcional.

Na Força-Tarefa que Wilker encabeçou nas últimas semanas, o PHS além de ter elevado para cinco o número de vereadores na CMM, conseguiu atrair para a legenda outros quase 20 ex-vereadores, suplentes e representantes de classe que nos últimos pleitos alcançaram expressa votação em seus currais eleitorais. Somando-se ao volume de filiados no interior do Estado, a expectativa de Wilker é a de que o número de Solidaristas chegue a 60 novos correligionários.

Além de Wilker, Professor Samuel, Professora Jacqueline, Vilma Queiroz e Joelson Silva, desembarcam também no PHS, os ex-vereadores dr. Vitor, Eloi Abreu, Jeferson Anjos, Ayr José e dr. Denis. O ex-deputado estadual Nonato Oliveira também se filiou a sigla.

Socorro Lopes, Carlos Félix e Isac Reis, ambos ex-PTN, Helinho ex-PPS, Gonzaga do Arsenal, Wagner Oliveira, Joelma Soares, Marcio Fleury, professor Márcio, Equias do Executivo, David dos Feirantes, João Furtado, Falcão do Mototáxi, Pereira, Gláucio Bessa, Pai Amado, Tatu da Compensa, Antonio Matos e Miro do Boas Novas, também já assinaram suas fichas no PHS.

As duas últimas filiações realizadas nesta semana ocorreram na tarde de ontem (1), a da ex-vereadora Cida Gurgel e do ex-deputado Edilson Gurgel.

Mario Dantas