Presidente da CPI do BNDES se reúne com membros da mesa para discutir trabalhos administrativos da Comissão

By -
Segundo Marcos Rotta, o objetivo do encontro também foi aproximar os membros da mesa

Segundo Marcos Rotta, o objetivo do encontro também foi aproximar os membros da mesa

O Presidente da CPI do BNDES, o deputado federal Marcos Rotta (PMDB/AM), realizou uma reunião administrativa, nesta quinta-feira (13.08), com os membros que compõem a mesa da Comissão, o relator José Rocha (PR/BA), o 1º vice-presidente, Miguel Haddad (PSDB-SP), o 2º Vice Presidente, Carlos Zarattini (PT/SP) e o 3º Vice, Marcelo Squassoni (PRB/SP), para discutir sobre os trabalhos administrativos da Comissão.

De acordo com Rotta ficou determinado que a mesa realizará uma reunião de trabalho, semanalmente, para debater o andamento  dos trabalhos da Comissão.

“Também vou solicitar ao Presidente da Casa, Eduardo Cunha, a contratação de uma empresa para subsidiar os trabalhos da CPI, uma vez que, necessitamos de uma infraestrutura maior para executá-los’, ressaltou.

O parlamentar afirmou ainda que o objetivo do encontro também foi aproximar os membros da mesa para que possam exercer as atividades da CPI com harmonia. “Estou procurando a harmonia necessária para que as atividades da CPI possam fluir mais rapidamente. Quero dividir responsabilidades, trabalhar com equilíbrio e união, em parceria com os membros da mesa para um resultado ainda mais eficiente”, salientou.

A próxima reunião da CPI está agendada para a próxima terça-feira (18.08), ás 14h30min, e segundo o Presidente, essa será a primeira reunião deliberativa da Comissão, na qual serão apreciados requerimentos.

Roberto Brasil