Presidente da CMM viaja à Brasília em busca do sinal digital

By -
“Vamos garantir esse espaço para que aproveitem as futuras gerações”, destacou Wilker Barreto

“Vamos garantir esse espaço para que aproveitem as futuras gerações”, destacou Wilker Barreto

Da Redação – Nesta segunda feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Wilker Barreto anunciou, entre muitas coisas, sua viagem ao Senado Federal,em Brasília, na próxima terça-feira (03) para avançar nos planos da TV Câmara, para isto contará com o apoio do Senador Omar Aziz.

“Vamos garantir esse espaço para que aproveitem as futuras gerações”, disse o vereador Wilker Barreto e anunciou também que esta casa legislativa receberá na primeira semana de março, os representantes da Fundação Padre Anchieta para continuar com o projeto de contar com uma TV Câmara.

A espera continua

O anúncio de contar com uma TV Câmara já foi feita pelo ex presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva (PSDB), sua gestão acabou e se continua aguardando o sinal da emissora pelo Senado Federal. Vale lembrar que já foi realizado um projeto neste sentido pelo engenheiro em Telecomunicações Neilson Cordeiro, contratado para acompanhar o projeto da TV Câmara tanto na elaboração quanto na instalação e funcionamento. Apenas os equipamentos avaliados no projeto foram de três milhões de reais.  (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil