Presidente da CMM destaca a visibilidade e transparência

By -
Ver. Wilker Barreto

Ver. Wilker Barreto

Nesta terça feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto falou sobre o trabalho dos vereadores e o papel desta casa legislativa. Destacou a visibilidade e transparência como uma constante na gestão e acredita que ainda pode ser melhor.

“Manaus como a maior metrópole do norte do Brasil com mais de dois milhões de habitantes e mais de quatrocentas comunidades e todos os problemas da cidade chegam à Câmara Municipal para serem resolvidos, temos feito nosso melhor esforço e podemos afirmar que esta casa legislativa é uma das mais atuantes e que tem trabalhado com transparência” salientou o presidente da CMM. Reconheceu, no entanto que pode ser melhor e que falta fiscalizar mais as leis municipais para serem cumpridas.

Produtividade da CMM

Para o vereador Wilker Barreto (PHS) os melhores exemplos da produtividade do trabalho dos vereadores da CMM é ter cumprido com a agenda no ano de 2015 “temas importantes como o Plano de mobilidade urbana, o regimento interno e outros foram debatidos no plenário, nenhum projeto deixou de ser analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e podemos afirmar que a CMM é uma das mais fortes na região norte e que tem visibilidade”.

Parlamento forte

“Os eleitores devem avaliar o trabalho dos políticos que trabalham e não aqueles do oba oba, que dão camisa para time de futebol o que aparecem apenas nas campanhas,   vamos combater a politicagem, sabemos de muitos políticos que são assim e foram eleitos, por isso temos que ter critérios na hora de eleger um candidato, na hora de votar para ter um Parlamento forte”, afirmou Wilker Barreto. (Mercedes  Guzmán)

 

Mario Dantas