Presidente da CDC-Aleam instala comissões municipais em mais cinco câmaras

By -
Nhamundá, Barreirinha, Maués, Boa Vista do Ramos e Urucurituba assinaram os TCTs

Nhamundá, Barreirinha, Maués, Boa Vista do Ramos e Urucurituba assinaram os TCT

Mais cinco municípios receberam, no final da última semana, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), deputado Abdala Fraxe (PTN), e a equipe de interiorização para a instalação das atribuições da comissão nas câmaras municipais.

Os vereadores de Nhamundá, Barreirinha, Maués, Boa Vista do Ramos e Urucurituba assinaram os Termos de Cooperação Técnica e tiveram suas comissões municipais de Defesa do Consumidor instaladas.

13De acordo com o deputado, a CDC-Aleam já visitou e instalou a comissão em 19 câmaras municipais, faltam agora 42. “Quando fomos indicados à presidência desta comissão, assumimos o compromisso de levar as atribuições da CDC a todos os municípios, para que toda a população tivesse acesso ao que determina o Código de Defesa do Consumidor. E é isso que estamos fazendo, indo semanalmente às câmaras municipais para assinatura dos termos e instalação das atribuições”, completou o deputado, ao informar que amanhã a equipe irá para o Careiro da Várzea e, na próxima quinta-feira, para Rio Preto da Eva.

Roberto Brasil