Presa quadrilha envolvida em roubos e tráfico de drogas na AM-010

By -
Os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo na região

Os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo na região

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar (PM), com o apoio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 11, uma quadrilha formada por três homens e uma mulher, especializada em roubos a sítios e comércios na estrada da AM- 010 (Manaus-Itacoatiara). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) da Polícia Civil.

quadrilha-am-010-02De acordo com a SSP-AM, após denúncia anônima da atuação da quadrilha, os policiais prenderam: Elias de Sousa Rodrigues, 32, Daniel de Sousa, 35, Tulio Nogueira da Silva, 19, e Suely Cordeiro Lima, 36, foram abordados em frente a uma residência no quilômetro 37 do Ramal da Cachoeira do Leão.

Durante a abordagem, a Rocam e os policiais da SSP-AM constataram um mandato de prisão expedido em Roraima contra Elias Rodrigues por crime de latrocínio, o suspeito estava portando um documento de identificação falsa em nome de Antônio Silva dos Santos.  Outro preso, Daniel de Sousa, era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

quadrilha-am-010-03No local, foram encontradas duas motos roubadas, uma com placa adulterada e outra sem placa. Os policiais também encontraram uma balança de precisão, uma capa de colete balístico, um colete balístico completo, a quantia de R$ 1.580 e 12 porções de droga, a suspeita de serem maconha e duas porções de oxi.

Aos policiais, os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo em um estabelecimento comercial localizado no km 45 da AM-010. O suspeito Daniel de Sousa foi reconhecido como autor de vários roubos na zona norte de Manaus.

Roberto Brasil