Presa dupla que roubou 130 mil de casa lotérica no Dom Pedro

By -
A dupla foi presa em cumprimento a um mandado de prisão

A dupla foi presa em cumprimento a um mandado de prisão

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prendeu, na tarde desta sexta-feira, dia 4, Renald Pereira da Silva, 19 e Igor Silva de Oliveira, 23, envolvidos no roubo de R$ 130 mil de uma casa lotérica, situada na Avenida Dom Pedro,  bairro de mesmo nome, zona Centro-Oeste de Manaus.

DUPLA-PRESA-LOTERICA-DOM-PEDRO-3De acordo com o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, a polícia prendeu Renald no bairro Japiim, zona Sul, enquanto Igor foi preso na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste. Segundo Allemand, o crime aconteceu no dia 13 de outubro deste ano, quando Renald, funcionário da loteria, passou todas as informações necessárias para o seu comparsa, Igor.

No dia do crime, Igor entrou na casa lotérica, em posse de uma arma de fogo, já sabendo onde ficava o dinheiro. Os dois jovens foram presos em cumprimento a um mandado de prisão, expedido nesta sexta-feira, dia 4, pela 4ª Vara Criminal. Renald e Igor foram indiciados pelo crime de roubo e, ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Roberto Brasil