Presa dupla que praticava assaltos em moto no centro de Manaus

By -
A dupla praticava arrastões, levando terror à população

A dupla praticava arrastões, levando terror à população

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu, por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na manhã desta quinta-feira (2), Jonathan da Silva Celestino, 28, e Cassiano Alves Cortez Lima, 30, pelo crime de roubo. A dupla foi presa em via pública, na rua Lobo D’Almada, área central de Manaus, por volta das 10h. 

A polícia chegou até a dupla após denúncia anônima afirmando que ambos eram responsáveis pelo roubo de uma motocicleta modelo Bros, cor vemelha (placas NOP 4011). A suspeita é de que eles estavam praticando diversos roubos com a motocicleta.

O crime aconteceu na última terça-feira (31). Ao localizar os homens, a equipe policial deslocou-se até o Centro da cidade onde prenderam em flagrante os dois homens no veículo roubado.

Jonathan e Cassiano confessaram o crime para os policiais e foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para a realização dos procedimentos legais.

Durante as diligências na unidade policial, Jonathan confessou que desde a subtração da motocicleta, o veículo vinha sendo usado para praticar arrastões em Manaus. Por meio do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o comparsa dele, Cassiano, já respondia a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Roberto Brasil