Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira 2017

By -

Na próxima quinta-feira (21), a partir das 8h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia,  a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Amazonas (ABRH-AM), irá realizar o lançamento do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira – Edição 2017. Premiação homenageia empresas que implementam projetos de boas práticas e desenvolvimento de pessoas.

Nesta versão, o PSH irá contemplar as modalidades Gestão de Pessoas – Desenvolvimento, Gestão de Pessoas – Administração e Gestão de Pessoas – Sustentabilidade. As categorias de premiação disponíveis serão Ouro, Prata e Bronze, conforme cada modalidade, no entanto, pode ocorrer de não haver vencedor (em alguma categoria) caso a empresa não cumpra os critérios ou o projeto não apresente relevância. Os projetos, para serem inscritos, deverão preencher um modelo de formulário que será disponibilizado pela equipe da ABRH-AM.

Daí em diante as empresas estarão aptas a enviar seus projetos à comissão organizadora da Associação. Após a análise e julgamento (ad hoc), realizado por uma equipe de profissionais competentes surgirão os vencedores.

O período de pré-inscrições será de 22 a 29 de setembro, já a data final para envio dos projetos será até 20/10 (sexta-feira).  A divulgação dos classificados acontecerá no dia 16/11 (quinta-feira) e a Cerimônia de Premiação e divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 05/12 (terça-feira).

Os projetos vencedores, em cada modalidade, serão indicados pela ABRH-AM para concorrerem no CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece anualmente em São Paulo.

Para o lançamento estão sendo convidados diretores, gerentes, supervisores, analistas e demais profissionais de RH das indústrias, comércio, serviços públicos e empresários. Outras informações pelo telefone (92) 3238-5386.

Motivação e talentos

O Prêmio Ser Humano (Psh) é uma iniciativa da Associação cujo objetivo é incentivar, reconhecer e premiar empresas que dedicam tempo e talento para desenvolver práticas criativas e aplicáveis que valorizam as pessoas dentro e fora das organizações. Para Kátia Andrade, presidente da ABRH-AM, o PSH é uma oportunidade para as empresas.

“O Prêmio reconhece as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias factíveis e transformadoras. Nosso propósito é estimular a inovação e a melhoria contínua na gestão de gente, evidenciando boas práticas que, compartilhadas, possam gerar um circulo virtuoso na sociedade”, comenta Andrade.

Roberto Brasil