Prefeitura inaugura nova Feira do Santa Etelvina

By -
Homenageado Padre Rogério Ruvoletto

Homenageado Padre Rogério Ruvoletto

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), vai entregar, nesta quarta-feira, 3, a Feira Municipal do Santa Etelvina, na zona Norte, totalmente revitalizada. Com as adequações, o espaço ganha, agora, também o nome de Feira Municipal Padre Rogério Ruvoletto, que morava no bairro e foi assassinado em 19 de setembro de 2009.A solenidade de inauguração será às 8h30, na própria feira, localizada na rua Samambaia, s/n°, esquina com a avenida Nossa Senhora de Fátima, Santa Etelvina.

O novo espaço conta com 36 boxes e foi planejado pensando-se no conforto de seus trabalhadores e usuários. Trinta e seis permissionários cadastrados na Sempab participaram de cursos de qualificação e já estão desenvolvendo suas atividades dentro da feira.

A homenagem

Padre Rogério Ruvoletto chegou à capital amazonense em 2008 e sempre militou no campo dos direitos humanos e no apoio a jovens e adolescentes viciados. Ele foi assassinado em 19 de setembro de 2009, dentro da casa paroquial da Igreja de Santa Etelvina.

Mario Dantas