Prefeitura esclarece sobre morte na calçada do mercado Adolpho Lisboa

By -
blogdafloresta-nota-esclarecimentoA Prefeitura de Manaus informa que por volta das 11h30 da manhã de sábado, 26, uma briga nas proximidades da rua dos Barés terminou com morte de um dos envolvidos, identificado como Bruno Pereira dos Santos, 21 anos, fato ocorrido na calçada do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

Segundo informações dos permissionários do pavilhão do peixe, a vítima foi alvejada a tiros na rua e entrou correndo, caindo na calçada de um dos pavilhões do mercado, onde veio a óbito.
O SAMU chegou a ser acionado pela comissão gestora do Adolpho Lisboa. Mas, ao constatarem o óbito, a perícia técnica foi acionada. A Delegacia de Homicídios já está investigando o caso e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, por volta de 13h.
O Mercado Municipal Adolpho Lisboa recebe vigilância 24h da Guarda Municipal e está na rota do patrulhamento da Polícia Militar, que será reforçado pelo comando da 24ª Companhia Interativa Comunitária responsável pelo policiamento da área. A Guarda Municipal também será reforçada.

Roberto Brasil