Prefeitura divulga resultado da fase de habilitação da licitação do mototáxi

By -

mototaxi-manausA lista com os nomes dos habilitados na primeira fase da licitação do serviço de mototáxi, realizada pela Prefeitura de Manaus, será publicada na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Município (DOM). Foram considerados habilitados pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) 2.517 licitantes.

A relação poderá ser acessada na versão digital do DOM a partir da noite de sexta-feira no endereço http://dom.manaus.am.gov.br.

Após a divulgação dos habilitados, inicia o prazo para a interposição de recursos que serão julgados pela CEL/SMTU. Os recursos poderão ser entregues durante cinco dias úteis, contados a partir de quarta-feira, 22, na sede administrativa da SMTU, na rua Barão de Indaiá,  330, Flores (próximo ao Residencial Sollarium), no horário de 8h às 14h.

Passado o prazo de recursos, o processo terá continuidade com a abertura das propostas. O segundo envelope contém os documentos que servirão para pontuar e classificar os candidatos habilitados. Durante a abertura, que terá data e local previamente divulgados pela SMTU, os licitantes poderão conferir junto com os membros da Comissão a quantidade de documentos inseridos no envelope.

Roberto Brasil