Prefeitura de Maués divulga edital de processo seletivo

By -

images

A Prefeitura Municipal de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, divulgou nesta manhã, 05 de janeiro, o Edital N.º 001/2016 do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 361 vagas na área da educação.

O Processo Seletivo é para admissão de Professores em caráter temporário. Das vagas existentes, 8% (oito por cento) serão destinadas para deficientes, como previsto na forma da Lei, exceto para as funções as quais haja somente uma vaga.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo primeiro o exame de documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório. E a segunda para os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos (títulos e certificados) apresentados para análise.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 a 29 de janeiro, sendo que nas comunidades indígenas serão feitas na própria localidade. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição.

A remuneração varia de acordo com o novo Plano de Carreiras, Cargos e Salários que a Prefeitura começou a pagar a partir de 2015.

Além do Processo Seletivo, a Prefeitura de Maués, através da Secretaria Municipal de Educação vai lançar em 2016 o edital para o concurso publico, ainda nesse primeiro semestre.

Maiores informações para inscrição, vagas e o prazo para apresentação de documentos podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura Municipal de Maués, no endereço http://maues.am.gov.br/portal/

 

Mario Dantas