Prefeitura de Manicoré paga Subsídio Municipal aos seringueiros

By -

_TEL0054

O Prefeito Lúcio Flávio do Rosário acompanhado de sua equipe de trabalho através da Secretaria Municipal de Finanças e Meio Ambiente, realizou o pagamento da Subvenção Municipal da Borracha referente à produção do ano de 2014. A solenidade aconteceu no Distrito do Verdum, onde contou com a presença dos seringueiros que correspondem as Comunidades do Verdum, Delícia, Sempre Viva, Amparo, Bracinho, Braço Grande, Barreira do Matupiri Grande e Matupirizinho.

_TEL0068

_TEL0069

Esteve presentes ainda o vereador Luzinei Delgado (PSC), além de Secretários Municipais, bem como o atual presidente da Associação Agroextrativista de Novos Prazeres Sr. Fredson Barros. Só nesta ação a Prefeitura Municipal teve que desembolsar R$ 10.000 (dez Mil Reais) para pagamentos da subvenção municipal da borracha.

_TEL0080

Segundo o prefeito Lúcio Flávio (PSD), nada é mais justo do que pagar aquelas famílias que além de necessitarem, é um direito que lhes compete e foi por esse motivo que hoje está honrando um compromisso com quem teve uma vida dedicada no trabalho pela família. Na oportunidade o prefeito falou ainda que mesmo diante de uma crise muito grande que a cada mês vem caindo os repasses do município, a Prefeitura vem mantendo em dias seus pagamentos, como é o caso dos 50% de adiantamento do 13º que já foi pago em 12 de setembro, e agora a partir deste dia 24 começa a pagar os funcionários efetivos, contratados e comissionados.

Mario Dantas