Prefeitura de Manicoré inaugura subestação de água no bairro de Santa Luzia

By -

manicore-subestacao-inauguracao 01A Prefeitura Municipal e a Sisagua de Manicoré inauguraram nesta quinta-feira (21), mais um poço artesiano, o PT 02, no bairro de Santa Luzia. O sistema vai ajudar melhorar na distribuição de água para as casas, pois o único que foi feito foi constatado irregularidades, porém sem a capacidade devida, pois a rede de água que interliga as casas a tubulação é muito fina.

manicore-subestacao-inauguracao 03O novo sistema de capitação de água vai beneficiar, principalmente, os moradores do referido bairro. O poço era uma necessidade, já que esta área apresentava alguns problemas de abastecimento, segundo o Gerente da Sisagua Dídimo Soares.

manicore-subestacao-inauguracao 05Durante a inauguração, o prefeito Lúcio Flavio comentou que além do Poço, a administração também está providenciando outras melhorias para o bairro. Como a construção de uma UBS, reforma do complexo esportivo e operação tapa-buracos e estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. O bairro recebeu ano passado uma escola construída pelo governo do estado.

manicore-subestacao-inauguracao 04Também participaram do evento o vice prefeito Paulo Sergio, secretários e vereadores municipais, funcionários da Sisagua e da Prefeitura, além da população.

Roberto Brasil