Prefeitura de Manicoré entrega mais duas escolas municipais e uma ambulancha

By -

manicore-entrega-escolas-e-ambulancha-1No dia 04 de dezembro de 2015 o Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD) acompanhado de uma comitiva de trabalho entregou  neste dia mais 2 escolas municipais e entregou mais uma Ambulancha na região do Rio Manicoré. Fruto de entendimento e parceria de união com o povo ribeirinho.

manicore-entrega-escolas-e-ambulancha-2COMUNIDADE DE BOA FÉ – Pela manhã o prefeito e comitiva participaram de um café da manhã oferecido pela Comunidade Boa Fé (Rio Manicoré), em seguida reuniu com os comunitários para dizer da satisfação do governo municipal entregar mais uma Ambulancha só na região do Rio Manicoré, ou seja, a primeira foi entregue este ano no Distrito do Barro Alto e agora sendo entregue outra na comunidade de Boa Fé. Lúcio Flávio esclareceu ainda que a compra dessas ambulanchas faz parte de um Programa de Atendimento da Atenção Básica de Saúde para a zona rural, onde já foram compradas um total de 12, a 9ª estava sendo entregue ali naquele momento, restando 3 para serem entregues. Essas ambulanchas têm como finalidade de prestar atendimento somente a casos de urgências de pacientes que precisam se deslocar para a sede do município em situação mais confortável e rápida.

manicore-entrega-escolas-e-ambulancha-4NA COMUNIDADE DE SÃO PEDRO DOS CARDOSOS – Na Comunidade de São Pedro dos Cardosos logo de inicio participou de um almoço com sua equipe, depois reuniu com comunitários e destacou a qualidade do trabalho feito na construção da escola, após o pronunciamento dos que ali estavam presentes, entregou a chave da escola aos comunitários e entregou mais um patrimônio da educação municipal com 01 sala de aula toda completa e padronizada para servir os alunos que ficaram muitos felizes e agradecidos.

manicore-entrega-escolas-e-ambulancha-5NA COMUNIDADE DO MUCAMBO – Reunião com moradores ouviu o pronunciamento das autoridades e comunitários, bem como recebeu homenagens por parte de alunos da escola municipal Maria do Carmo Pinto, em seguida entregou a chave e mais uma escola construída com recursos próprios na Comunidade do Mucambo no Rio Manicoré, locais muito distantes da sede que ao longo de vários anos já tinham a necessidade de uma nova escola, a que ali existia ainda foi construída na administração do ex-prefeito Manoel Galdino o Nena.

Roberto Brasil